Durante Assembleia Permanente realizada nesta tarde, a categoria analisou o Termo de Acordo do Governo.

Foram levantadas algumas questões, dentre elas o porquê do governo ter proposto este termo somente durante a greve e não antes, demonstrando a falta de interesse de um diálogo real e da participação efetiva da categoria nas decisões que afetam a mesma.

Depois de várias manifestações e discussões, a categoria deliberou por tomar uma decisão de aceite ou não do termo na Assembleia Permanente de segunda feira 24, às 10:00 horas, no auditório do SINTESPO.

Seguindo a mesma linha dos demais sindicatos do FES, onde a maioria tomará a decisão na segunda feira.