Os sindicatos de servidores passaram o dia, reunidos em Curitiba, na Plenária Estadual do FES – Fórum das Entidades Sindicais para avaliar o inicio da Greve e definir a mobilização estadual, que ocorrerá em Curitiba, na próxima terça-feira, no dia 25 de outubro, contra o calote do governo nos servidores públicos.

ENCAMINHAMENTOS DA REUNIÃO DO FES

1) REUNIÃO COM O GOVERNO

19/10 – quarta-feira

– 14h, reunião com o Governo e demais entidades representativas dos servidores.

2) ATO ESTADUAL EM CURITIBA

25/10 – ato público – terça-feira

9h, concentração na Praça Santos Andrade

11h às 12h30, ato público em frente a ALEP e encerramento

O SINTESPO estará levando um ônibus com filiados para Curitiba. Inscrições deverão ser feitas pessoalmente na sede do Sindicato.

Centrais Sindicais fazem coletiva de imprensa em Plenária do FES.

Na plenária de hoje, estiveram presentes Cinco Centrais Sindicais na COLETIVA DE IMPRENSA do FES. Na oportunidade foi apresentado a imprensa, um balanço das finanças do Estado, pelo Economista, Cid Cordeiro, demonstrando que o governo Beto Richa  (PSDB), recusa manter os DIREITOS das categorias assegurados em Lei.