ESPERAR PRA QUÊ!

Assembleia Geral do SINTESPO aprova que a ação de cumprimento/execução contra a Paranaprevidencia será através de EXECUÇÃO INDIVIDUALIZADA de sub-grupos.

Para ter direito na ação do SINTESPO o professor e técnico universitário filiado que já providenciou cópias das Fichas Financeiras (1999 até 2013) devem assinar o Termo de Compromisso/Anuência e Procuração individual na sede do Sindicato.

Para o filiado que ainda não entregou, deve providenciar Fichas Financeiras (1999 até 2013) o mais rápido possível, assinar o Termo de Compromisso/Anuência e Procuração individual que estaremos encaminhando para o contador efetuar os cálculos.

Novo filiado deve primeiramente preencher FICHA DE FILIAÇÃO, providenciar cópias das Fichas Financeiras (1999 até 2013), assinar Termo de Compromisso/Anuência e Procuração individual. Lembramos que somente após a confirmação da liberação do desconto sindical pela PRORH, estaremos enviando para o contador para análise de valores e ajuizamento da ação.

Na mesma Assembleia a categoria aprovou que a ação vitoriosa da insalubridade sobre o salário básico de cada técnico universitário que tem direito a este benefício, a entidade sindical aguardará o cumprimento da sentença, para posteriormente providenciar ação de cobrança.

Direção SINTESPO.