Assembleia Geral do SINTESPO aprovou por unanimidade na tarde desta segunda-feira (22) a prestação de contas e relatorio de atividades dos meses de março/2016 até 22 de agosto de 2016, fechando as contas da gestão 2012/2016 que se encerrou ontem. Na sequencia ocorreu a posse da nova diretoria que comandará a entidade sindical pelos próximos quatros anos. Para o presidente Emerson Barbosa, reconduzido ao cargo por mais uma gestão “pretendemos concluir definitivamente a sede nos próximos anos, mas nossas principais bandeiras serão na defesa da Universidade Pública gratuita e popular, carreiras dos professores e agentes universitários, principalmente na questão salarial. Não aceitaremos nenhum direito a menos. Nos próximos dias estaremos convocando  nova assembleia geral para discutir e encaminhar a pauta do Estado Greve que a categoria deliberou no mês passado. Poderemos entrar em greve caso o governo confirme envio para ALEP de projeto que retira e/ou cancele direitos adquiridos”.

Direção SINTESPO.

posse diretoria

A diretoria  SINDICATO É PRA LUTAR. AVANTE SINTESPO” constituída pelos seguintes servidores:

Diretor – Presidente: Emerson José Barbosa,

Diretor-Vice-Presidente: João Maria Teixeira,