NOVA AÇAOATENÇÃO PROFESSORES E TÉCNICOS DA UEPG – filiados ao SINTESPO

No ano de 2009 a direção do SINTESPO sindicato dos professores e técnicos da UEPG entrou na justiça em favor dos seus filiados sobre o desconto diferenciado de 10% e 14% de fundo previdenciário. O processo que tramitava por mais de 07 anos teve decisão definitivamente em 2015 com acórdão favorável ao sindicato, não cabendo mais recurso ao Estado do Paraná/Paranaprevidencia.
Sendo assim, o SINTESPO estará cobrando judicialmente os valores pagos indevidamente desde o ano de 1999 até 2015, devidamente corrigidos.

AÇÃO PEQUENO GRUPO DE FILIADOS
Solicitamos aos filiados (que ingressaram na UEPG pós 2001), cópias das ficha-financeiras desde 2001 e, assinatura individual do Termo de Compromisso até dia 30 de maio, na sede do SINTESPO.

AÇÃO PEQUENO GRUPO – NOVAS FILIAÇÕES
Não filiados devem entregar pedido de filiação até dia 30 de maio no SINTESPO ou para os diretores do sindicato. Informamos que somente após a confirmação da liberação do desconto sindical pela PRORH, estaremos abrindo novo grupo de filiados.

NOVAS FILIAÇÕES ATÉ 30 DE MAIO DE 2016.

Endereço: Rua Teixeira Mendes, 1742 – Uvaranas