Os servidores que atuam no setor de paisagismo da universidade procuraram o Sintespo para informar que ainda não haviam recebido o valor correspondente ao terço de férias.

Na tentativa de esclarecer o ocorrido, o sindicato procurou a responsável pela Diretoria de Administração de Carreiras, Salários e Benefícios que relatou a possibilidade de erro na Diretoria Administrativa da PRECAM na hora de enviar os ofícios com as informações de escalas de férias dos trabalhadores.

A Diretoria confirmou o deposito do valor atrasado para a folha de pagamento em janeiro.

O Sintespo lembra a todos os servidores que tiverem problemas com o terço de férias procurarem o sindicato para averiguar a situação.