O SINTESPO realizou na sexta-feira (11) assembleia de prestação de contas da entidade referente ao ano de 2015 e a previsão orçamentária para o ano de 2016. A atividade aconteceu no Auditório do Trabalhador durante o período da manhã, e na oportunidade os filiados aprovaram por unanimidade os gastos e investimentos efetuados. Também foi realizada a posse da nova diretora de Carreira Técnica Universitária, Valquiria Chochel.

Na assembleia, o presidente do Sindicato, Emerson Barbosa, apresentou a destinação dos recursos da entidade como folha de pagamento, viagens, reformas na sede, despesas jurídicas, regulamentação da obra junto a Receita Federal (CND), entre outras. Emerson pontuo grande preocupação com as desfiliações e a desmotivação sindical dos trabalhadores, e com a certeza de aumento no gastos para 2016 devido a finalização de processos que estão correndo na justiça.

Já existe a prevenção orçamentária para efetuar o pagamento de peritos para analisar os processos do trabalhadores do setores de segurança, elétrica e obras. Além de garantir a produção de materiais informativos para o início de 2016 contando a trajetória da maior greve realizada pela categoria. Na assembleia os presentes deliberaram a participação do sindicato em manifestações de movimentos sociais em prol da democracia no mês dezembro.

A prestação de contas de 2015 e de anos anteriores está disponível na sessão TRANSPARÊNCIA do site.

Comentários

Conte nos que você achou!