boletim 3 ASI site

A UEPG indo contra o interesse do trabalhador cancelou as horas extras da nova escala de trabalho conquistada em 2012, através do processo iniciado no ano de 2006 em benefício dos agente de segurança.
A atitude fez com que alguns servidores voltassem a seguir a jornada antiga de oito horas semanais com quatro de horas extras, não utilizando as duas folgas que possuem como direito.
O processo com mais de 20 mil páginas que foi digitalizado e atualizado tem a possibilidade de ser analisado por um perito judicial, para que os cálculos sejam devidamente comparados entre o que o SINTESPO pede e o que a UEPG oferece, para seguir com a execução e liquidação dos valores.
O que a universidade propõe é diferente do que o sindicato defende como justo para os trabalhadores. O cenário atual necessita da participação dos agentes de segurança para que seja escolhido o posicionamento e a estratégia jurídica.
Assim, convidamos a categoria para uma reunião informativa e deliberativa na quinta-feira (15), às 15h no auditório da sede, onde serão esclarecidos os pontos principais da ação.

Comentários

Conte nos que você achou!