Apesar de receber pagamentos Santa Casa de Ponta Grossa precariza atendimento desde novembro de 2014

Em reunião com os sindicatos membros do FES a Secretaria da Administração e Previdência (SEAP) apresentou esclarecimentos sobre a falta de atendimento do SAS em Ponta Grossa. O diretor do DAS Eduardo explicou que já foram providenciadas medidas para corrigir o problema que existe desde 2014, firmando compromisso de que a Santa Casa irá resolver a falta de atendimento nos próximos dias.

Caso não seja solucionado, os servidores de Ponta Grossa podem ficar sem o SAS, algo que nós não admitimos de forma alguma. Lembrando que em março a diretoria do SINTESPO em parceria com o Comando de Greve, realizou uma denúncia junto do Ministério Público sobre a falta de atendimento da Santa Casa pelo SAS, e obteve como resposta que a Santa Casa deve atender o servidor normalmente.

O servidor deve buscar o atendimento através do telefone 0800 645 1211, e caso não seja atendido deve registrar a ocorrência no site do SAS e encaminhar ao sindicato. Nós precisamos desse encaminhamento para amparar legalmente o descaso do Governo com o SAS.