Na segunda-feira (24), teve inicio a 12ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com o principal objetivo de integrar os servidores da instituição e debater temas relacionados ao ambiente de trabalho e qualidade de vida.

Os diretores do Sintespo avaliam a semana como uma ferramenta importante para discutir as relações de trabalho. O Presidente, Emerson Barbosa, destaca a colaboração do evento. “Esta dentro do nosso programa de ações discutir a qualidade de vida dos servidores, e a Sipat contribui muito nesse sentido”, afirma.

No primeiro dia os servidores tiveram uma palestra ministrada pela psicóloga, Dione Rute Hennemberg, que falou sobre “A Influência das crises familiares no ambiente de trabalho”. O evento terá atividades abertas aos trabalhadores até sexta-feira, os Servidores do Campus Central terão transporte todos os dias às 8ho5. Outras informações sobre a semana podem ser obtidas pelos ramais 3220-3215, 3220-3467, 3220-3422, 3220-3312.

 

 

Comentários

Conte nos que você achou!

About Assessoria Sintespo

O SINTESPO é um sindicato misto que defende e luta pelos direitos dos trabalhadores públicos da Universidade Estadual de Ponta Grossa

View all posts by Assessoria Sintespo