Mais fácil de usar e integrado com as redes sociais

Para trazer mais informações e facilitar a comunicação entre o sindicato e filiados, o SINTESPO desenvolveu um novo site. Totalmente responsivo (sistema que ajusta o acesso em tablet e celulares), acessar as notícias, informativos, rádio e ações jurídicas ficou muito mais fácil.

Para receber as atualizações basta inscrever o seu email no menu ‘newsletter’, e semanalmente será enviado um boletim com as informações mais recentes.
Além disso, basta curtir a Fanpage fb.com/sintespo para acompanhar as publicações também no seu Facebook.
Outra novidade, é o espaço para a nossa Rádio Web, uma ideia que trará mais discussões e principalmente a participação dos professores e docentes em assuntos importantes para a categoria.
Agora estamos conectados nas principais redes sociais, Facebook, Twitter, Youtube, todas receberam conteúdos para melhor atender os nossos filiados.
Acompanhe e participe!